Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos
4 participantes
Street Driving :: Geral :: Geral :: Boteco
Página 1 de 1
gugads- Usuário do fórum
Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos
ok manolin ... tu é mt criança dfé.!
kaos- Usuário do fórum
Eu devo ta mal informado , nem sei o significado de criança...
gugads- Usuário do fórum
Uma criança é um ser humano no início de seu desenvolvimento. São chamadas recém-nascidas do nascimento até um mês de idade; bebê, entre o segundo e o décimo-oitavo mês, e criança quando têm entre dezoito meses até doze anos de idade. O ramo da medicina que cuida do desenvolvimento físico e das doenças e/ou traumas físicos nas crianças é a pediatria. Os aspectos psicológicos do desenvolvimento da personalidade, com presença ou não de transtornos do comportamento, de transtornos emocionais, e/ou presença de neurose infantil - incluídos toda ordem de carências, negligências, violências e abusos, que não os deixa "funcionar" saudavelmente, com a alegria e interesses que lhes são natural - recebem a atenção da Psicologia Clínica Infantil (Psicólogos), através da Psicoterapia Lúdica. Os aspectos cognitivos (intelectual e social) é realizada pela Pedagogia (Professores), nas formalidades da vida escolar, desde a pré-escola, aos cinco anos de idade, ou até antes, aos 3 anos de idade.
kaos- Usuário do fórum
Caraca vc me demonstro que sabe usa o google
gugads- Usuário do fórum
Vc gastou 0,95 cents copiano e colano isso do Wikipédiakaos escreveu:Uma criança é um ser humano no início de seu desenvolvimento. São chamadas recém-nascidas do nascimento até um mês de idade; bebê, entre o segundo e o décimo-oitavo mês, e criança quando têm entre dezoito meses até doze anos de idade. O ramo da medicina que cuida do desenvolvimento físico e das doenças e/ou traumas físicos nas crianças é a pediatria. Os aspectos psicológicos do desenvolvimento da personalidade, com presença ou não de transtornos do comportamento, de transtornos emocionais, e/ou presença de neurose infantil - incluídos toda ordem de carências, negligências, violências e abusos, que não os deixa "funcionar" saudavelmente, com a alegria e interesses que lhes são natural - recebem a atenção da Psicologia Clínica Infantil (Psicólogos), através da Psicoterapia Lúdica. Os aspectos cognitivos (intelectual e social) é realizada pela Pedagogia (Professores), nas formalidades da vida escolar, desde a pré-escola, aos cinco anos de idade, ou até antes, aos 3 anos de idade.
Gtune*d- Usuário do fórum
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Fexo neah ...
kaos- Usuário do fórum
Seja mais economico pow kkkkkk
Gtune*d- Usuário do fórum
RnNSinGLe10- Usuário do fórum
Street Driving :: Geral :: Geral :: Boteco
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos