Street Driving
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

4 participantes

Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por gugads Qui 10 maio 2012, 23:03

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Kaosg



Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Kaos2e


gugads
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por kaos Qui 10 maio 2012, 23:14

ok Very Happy manolin ... tu é mt criança dfé.!
kaos
kaos
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por gugads Qui 10 maio 2012, 23:53

Eu devo ta mal informado , nem sei o significado de criança...

gugads
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por kaos Sex 11 maio 2012, 12:57

Uma criança é um ser humano no início de seu desenvolvimento. São chamadas recém-nascidas do nascimento até um mês de idade; bebê, entre o segundo e o décimo-oitavo mês, e criança quando têm entre dezoito meses até doze anos de idade. O ramo da medicina que cuida do desenvolvimento físico e das doenças e/ou traumas físicos nas crianças é a pediatria. Os aspectos psicológicos do desenvolvimento da personalidade, com presença ou não de transtornos do comportamento, de transtornos emocionais, e/ou presença de neurose infantil - incluídos toda ordem de carências, negligências, violências e abusos, que não os deixa "funcionar" saudavelmente, com a alegria e interesses que lhes são natural - recebem a atenção da Psicologia Clínica Infantil (Psicólogos), através da Psicoterapia Lúdica. Os aspectos cognitivos (intelectual e social) é realizada pela Pedagogia (Professores), nas formalidades da vida escolar, desde a pré-escola, aos cinco anos de idade, ou até antes, aos 3 anos de idade.
kaos
kaos
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por gugads Sáb 12 maio 2012, 07:24

Caraca vc me demonstro que sabe usa o google

gugads
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por Gtune*d Sáb 12 maio 2012, 14:39

kaos escreveu:Uma criança é um ser humano no início de seu desenvolvimento. São chamadas recém-nascidas do nascimento até um mês de idade; bebê, entre o segundo e o décimo-oitavo mês, e criança quando têm entre dezoito meses até doze anos de idade. O ramo da medicina que cuida do desenvolvimento físico e das doenças e/ou traumas físicos nas crianças é a pediatria. Os aspectos psicológicos do desenvolvimento da personalidade, com presença ou não de transtornos do comportamento, de transtornos emocionais, e/ou presença de neurose infantil - incluídos toda ordem de carências, negligências, violências e abusos, que não os deixa "funcionar" saudavelmente, com a alegria e interesses que lhes são natural - recebem a atenção da Psicologia Clínica Infantil (Psicólogos), através da Psicoterapia Lúdica. Os aspectos cognitivos (intelectual e social) é realizada pela Pedagogia (Professores), nas formalidades da vida escolar, desde a pré-escola, aos cinco anos de idade, ou até antes, aos 3 anos de idade.
Vc gastou 0,95 cents copiano e colano isso do Wikipédia
Gtune*d
Gtune*d
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por kaos Sáb 12 maio 2012, 15:33

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Fexo neah ...
kaos
kaos
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por Gtune*d Dom 13 maio 2012, 00:52

Seja mais economico pow kkkkkk
Gtune*d
Gtune*d
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por RnNSinGLe10 Qui 24 maio 2012, 21:53

e JULIUS

RnNSinGLe10
Usuário do fórum
Usuário do fórum

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos Empty Re: Eu nunca vou parar de rir!!!! Mais uma do kaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos